terça-feira, novembro 08, 2011

Mais uma pequena vem ai...

Esse trabalho foi muito importante para nós. A mamãe Tati entrou em contato e pediu que fizéssemos 80 potinhos personalizados, com álcool em gel, para ela presentear os amigos que fossem visitar a Juliana na maternidade e em casa.

A Tati estava nervosa e super ansiosa, e pediu para adiantarmos pelo menos a metade da encomenda, já que a bebê poderia nascer a qualquer momento. Foi uma correria, mas entregamos TODOS os potinhos bem antes do prazo, até porque nenhuma gravidinha merece se preocupar em um momento tão especial.



Esses são os potinhos. A Tati nos contou que o quartinho da Jú seria todo em rosa, verde e lilás e que teria muitas borboletas. Então fizemos 2 potinhos diferentes, um lilás e outro rosa. Os potinhos vinham com um rótulo personalizado, escolhido pela mamãe.







Ai os potinhos já estão embalados e com a tag personalizada, prontinhos para serem entregues aos visitantes. Essa é uma lembrancinha super útil para este momento, afinal ninguém pode chegar perto da bebezinha com as mãos contaminadas.






Olha a cara de felicidade dos papais recebendo a pequena Juliana!!!





A Caracol de Ideias ficou muito satisfeita com a realização deste trabalho...e ficou super feliz de ter conhecido a mamãe Tati, que é uma pessoa muito especial!!! Parabéns a família pela chegada da Juliana...que ela venha com muita saúde e traga muitas alegrias!!!

Um comentário:

  1. Sabrina, adorei parabéns pelas idéias!!!!! Vamos conversar sobre o niver da Maria Fernanda!!! Bjs!!! Bianca (Vizinha)

    ResponderExcluir