segunda-feira, maio 07, 2012

Festa da Música - Música é festa!!


O tema Música nos foi dado, mas ficamos super a vontade para criar as cores da festa. Como a aniversariante estava completando 11 anos, pensamos em aliar o rosa (eterna cor das meninas) ao preto rock n' roll...e o resultado ficou lindo e adolescente!



Os cachepôs foram em rosa e preto, com poás brancos...o que deu aquele ar meio retrô do rock n' roll. As notas musicais foram costuradas com linha colorida, pra dar um charme diferente.


Também confeccionamos cones, no mesmo estilo (preto/rosa com poás) para guloseimas, que ajudaram a compor as mesas.




Ao invés dos balões de sempre, a mamãe Quitéria quis fazer móbiles com fotos. Eram fotos da aniversariante em vários períodos da vida, com os familiares e com os amigos. Uma ideia ótima para distrair os convidados e para recordar vários momentos.


De lembrancinha, fizemos chaveiros com notas musicais, que foram tb costurados com linha colorida. Também confeccionamos a tag, seguindo a mesma linha do tema e das cores da festa.

Essa festinha foi muito especial para nós, pois foi feita para uma pessoa muito querida. Obrigada Quitéria e obrigada Amanda por essa oportunidade. O pequeno Caracol deseja muitas felicidades para vocês,


Nenhum comentário:

Postar um comentário